Como se Associar

Associe-se

Nós da APTF temos um enorme prazer em recebe-lo em nossa família.
Seja um associado da APTF para que possa aproveitar os inúmeros benefícios que essa associação traz e aperfeiçoar cada vez mais seus conhecimentos profissionais.

Por que se associar?

Automaticamente se filia a ABRATEF – Associação Brasileira de Terapia Familiar.

Recebe informativos sobre eventos, cursos, publicações e atualização profissional na área da Terapia de Família e Casal.

Tem descontos exclusivos das atividades desenvolvidas pela APTF e ABRATEF (jornada, congressos, palestras, seminários, entre outros).

Recebe apoio para divulgação de eventos, cursos, publicações e atualização profissional através de mailing, site e redes sociais da APTF.

Pode participar de uma rede de profissionais que trabalham com famílias e casais através dos Projetos Sociais: RAV – Rede de Atendimento Voluntário e GEV – Grupo de Estudos e Prevenção a Violência Doméstica.

Tem o direito de participar das assembleias gerais e os sócios titulares podem votar nas eleições de diretoria.

Possibilidade de fazer parte de alguma comissão de trabalho da APTF, para prestar serviços à população ou a própria APTF.

Recebe descontos na compra de livros da área em editoras parceiras pelo site da APTF!

Tem acesso a Biblioteca APTF, com indicações de leitura, capítulos de livros, artigos ou livros disponibilizados pela rede de associados.

Associado Titular

Associado Aspirante

Associado Colaborador

Baixe o documento mínimo norteador